Publicado por: Negócios Brasil | Outubro 6, 2011

Unisinos de São Leopoldo – RS seleciona Professor Doutor na área de biologia

Sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Universidade do Vale do Sinos (Unisinos) está com um processo seletivo aberto para contratar um Professor Doutor, que atuará no Programa de Pós-Graduação em Biologia, na cidade de São Leopoldo-RS. Para se candidatar, é preciso ter doutorado em Biologia e disponibilidade de 40 horas semanais.
Além disso, são exigidas produção científica publicada em periódicos e avaliação do Programa Biodiversidade, de acordo com o Qualis da Capes. Também é desejável experiência como docente no ensino superior e orientações de mestrado ou doutorado.
O processo seletivo está divido em duas etapas. A primeira que compreende análise da documentação apresentada, avaliação do currículo Lattes e análise da produção científica qualificada. Já a segunda, será composta por entrevista, avaliação psicológica e avaliação técnico-pedagógica.
Os documentos necessários para concorrer ao cargo são: cópia autenticada que comprove o título de doutor, currículo Lattes impresso, exemplares das cinco publicações mais relevantes e recentes, memorial descritivo sobre a formação e a vida profissional e uma carta com indicação e justificativa da área e linha de pesquisa em que pretende atuar.
Todos documentos deverão ser entregues no Setor de Desenvolvimento de Pessoal até o dia 5 de outubro. O endereço é Avenida Unisinos, n.º 950, Cristo Rei.
Outras informações são encontradas no edital disponível na página da Unisinos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: