Publicado por: Negócios Brasil | Agosto 6, 2014

Terreno à venda na Zona Central de Foz do Iguaçu

Vende-se excelente terreno no centro de Foz 

Excelente oportunidade para investidores que desejam ter sucesso em uma cidade que está em plena Expansão.


Estamos vendendo uma Terreno na Zona Central de Foz do Iguaçu-PR ao lado do TERMINAL URBANO. 

Metragem= 12.065.00 m2

Melhor local da cidade. Lugar muito movimentado.

Terreno especial para construção de prédio comercial, 
voltado para área de negócios, lazer e eventos.

Solicito Informações:

Nome

Telefone Fixo + DDD

Telefone Celular + DDD

E-mail

Cidade / Estado

Assunto

Qual é a Empresa ou Serviço que você deseja informações?

Mensagem

Nunca envie senhas em Formulários Google.

Obs: Os valores dos imóveis à venda anunciados no site podem ser alterados sem prévia comunicação. Favor sempre consultar o anunciante para verificar a disponibilidade do negócio, localização e forma de pagamento.

 por:Foto: Christian Rizzi 

10 motivos para investir em Foz do Iguaçu

Atualmente Foz do Iguaçu vive um momento bastante singular: a cidade está passando por uma etapa expressiva de desenvolvimento e crescimento envolvendo setores ligados ao turismo, construção civil, educação e comércio em geral.

A cidade, com sua população de quase 300 mil habitantes, é considerada a maior cidade de fronteira do Brasil e possui inúmeros fatores positivos para que novos investimentos sejam feitos.

1 –  Zona de Livre Comércio: a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio aprovou proposta que autoriza a criação de área de livre comércio em Foz do Iguaçu. Em tramitação final, caso aprovada, transformará o município em um espaço para o comércio de importação e exportação, sob regime fiscal especial. A medida está no Projeto de Lei 944/11.

2 – Segundo destino turístico para estrangeiros: de acordo com pesquisas realizadas pela Embratur e pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), atualmente a cidade é a terceira mais procurada por turistas estrangeiros, segundo o Ministério do Turismo.

3 – Investimentos na educação e no conhecimento: criação do curso de Medicina na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), em Foz do Iguaçu, foi confirmada em julho, em Brasília.

4 – Cidade das tecnologias ambientais: Fiat e Renault firmaram parceria com a Itaipu para o desenvolvimento de veículos elétricos.

5 – Novo Plano Diretor Aeroportuário: em 2007, o terminal recebia apenas oito voos regulares, número que saltou para 25 em 2013. O aeroporto teve, em 2007, 721.385 embarques e desembarques, passando para 1.741.526 no ano passado. Os estudos feitos para o Plano Diretor mostram que, em 2019, já com uma nova pista para pousos e decolagens, paralela à atual, o aeroporto poderá receber entre 4 e 6 milhões de passageiros por ano.


6 – Novo viaduto de acesso à cidade: projeto que prevê a implantação de um novo viaduto na entrada de Foz do Iguaçu, apresentado pela prefeitura em novembro de 2013.

7 – Revitalização da Ponte da Amizade: o projeto executivo de revitalização da Ponte da Amizade, que faz parte do Projeto Beira Foz, foi entregue em agosto de 2013 ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

8 – Construção de dois novos Shoppings: os empreendimentos serão voltados aos consumidores locais e aos turistas. Primeiro shopping será entregue no fim de 2015 e o outro no ano seguinte. Juntos, devem gerar mais de 5 mil empregos. Para a construção desses dois novos empreendimentos, serão investidos mais de R$ 400 milhões.

9 – Investimentos em Ciudad del Leste: a marca World Trade Center investirá cerca de US$ 35 milhões, na construção de um complexo em uma propriedade de 20 mil metros quadrados, localizado na supervia Itaipu, perto da ponte Costa Cavalcanti. Inclui também, um hotel, cujo nome está sendo estudado com o Starwood Corporation e outras marcas internacionais.

10 – Cultura: dois empreendimentos culturais serão construídos na cidade. O Museu do Automóvel e o Megacentro Cultural. Projeto desenvolvido por Oscar Niemeyer, o Megacentro Cultural, será construído em 4.500m², vai abrigar teatro, espaço de eventos e o acervo da Holoteca (CEAEC), que reúne mais de 500 mil artefatos do saber.




Fonte: http://www.iguassuinvest.com.br

Pontos Turísticos


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: